É com grande tristeza que comunico o falecimento do baixista Ricardo Azevedo, que iria ser o baixista do DKANDLE. Ele fez sua passagem no dia 25 de junho de 2022.
Ainda estou em choque com a notícia. O Ricardo era um grande amigo meu. Eu o conheci no Rio, quando ele ainda era um adolescente. A afinidade entre nós foi imediata. Viramos amigos de frequentarmos a casa um do outro. Depois de alguns anos viemos morar na Europa, eu na Itália e ele na Holanda. Eu o visitei algumas vezes e fiquei hospedado na sua casa. Ano passado eu o convidei para ser o baixista do DKANDLE e ele topou. A gente estava super empolgado. Eu enviei para ele as linhas do baixo para ele treinar.
Na verdade nós não chegamos a ensaiar juntos, principalmente por causa das restrições do Covid 19. A gente estava combinando de se encontrar em julho para finalmente ensaiarmos as músicas juntos. Iríamos nos encontrar pelo menos uma vez por mês para ensaiar (apesar de ele viver em outro país, existem voos super baratos saindo daqui pra lá). Mas infelizmente nossos planos foram interrompidos por este acontecimento trágico.
Estou arrasado... O Ricardo era um cara muito gente boa. Vou sentir muita falta dos nossos papos, ele era muito inteligente. É uma grande perda, e sentirei muita falta dele.
Descanse em Paz, meu querido amigo. Você viverá para sempre no meu coração.
R.I.P. RICARDO AZEVEDO
Comentários